15 de novembro de 2009

Um ano de azeite!


2 comentários:

Anónimo disse...

olá tudo bem

Salvador da Silva Tomaz disse...

Parabéns "mhenriques", por este blog e pelas lindas postagens que vem colocando. São notícias muito agradáveis, especialmente para quem é dessa região, como é o meu caso. Sou seu vizinho, por ser natural da Sarzedas do Vasco, onde passei minha infância. Saí de lá há 57 anos,para vir para o Brasil, mas meu pensamento está sempre ligado com essa região, onde vou sempre que possível, visitar família, amigos e o lugar onde nasci e vivi minha infancia. A ultima vez que estie lá, foi em julho passado. Meu nome é SALVADOR DA SILVA TOMAZ, possuo também um BLOG, com o endereço: http://salvadornet.blogspot.com/ cujas visitas que a amiga me fizer, antecipo meus agradecimentos. Para você amiga e conterrânea, envio os meus cumprimentos.